Variante de 512GB do Samsung Galaxy Note 9 não chegará a toda a gente...

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Variante de 512GB do Samsung Galaxy Note 9 não chegará a toda a gente...



Este é um dos equipamentos que está prestes a ser revelado pela Samsung no mês de Agosto já com chegado às lojas.

Esta variante do smartphone deverá ser destinada apenas para o mercado asiático, daí eu ter dito que o smartphone poderá não chegar a toda a gente.

Com a sua apresentação espera-se novas funcionalidades e novidades a nível do design, como por exemplo o sensor de impressões digitais no próprio display, algo que já vimos em alguns smartphones, mas que para a empresa sul-coreana será a novidade.

Segundo alguns rumores que andam pela internet, este smartphone deverá chegar com duas variantes, sendo uma de 6GB de Ram e de 256GB de armazenamento interno, e outra de 8GB de Ram e 512GB de armazenamento interno.

Não é a primeira vez que se houve falar em 512GB de armazenamento interno, mas desta vez a Samsung quer mesmo colocar isso em prática no seu próximo equipamento.

Pelos rumores, realmente a empresa sul-coreana trará a variante de 512GB de armazenamento interno mas está apenas estará disponível no mercado Asiático.

Mesmo sendo um exagero de espaço, existem pessoas que secalhar optariam por essa versão, mas a verdade é que 64GB de armazenamento já é mais que o suficiente para um smartphone, porque além de tudo, as próprias aplicações já tem cloud na internet o que faz com que não ocupe espaço do teu smartphone.

Espera-se assim que em breve se saiba mais sobre este equipamentos, preços, mais especificações... 

Por isso fica atento para não perderes nada sobre o próximo Note da Samsung.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »