Portugueses gastam cerca de 500 euros por mês em compras Online

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Portugueses gastam cerca de 500 euros por mês em compras Online



A verdade é que cada vez mais as compras online são comuns, além de serem simples de fazer, são bastante práticas, nomeadamente só temos de pagar e depois de uma maneira ou de outras as nossas encomendas vem para a nossa casa.

Bastante simples não? É mesmo, e é por isso que cada vez mais as pessoas preferem comprar online do que nas lojas físicas, muitas vezes também por causa dos preços.

Um estudo do Observador Cetelem mostra que a maioria gosta de pagar por multibanco e transferência bancaria, mas ainda assim existe uma percentagem, nomeadamente 35% que preferem pagar com o cartão de crédito.

Numa analise mais detalhada, o estudo mostrar que, 23% gastaram até 200 euros, 26% dos inquiridos entre 250 a 1000 euros e 6% que fizeram comprar com valores superiores a 1.200 euros, 45% não sabe, ou não respondeu ao inquérito.

Com estes valores podemos ver e tirar daqui que realmente as compras online estão cada vez mais práticas e simples de fazer, e além de tudo estão cada vez mais seguras, por isso estes valores.

Cada vez mais os sites são fidedignos, fazendo um excelente trabalho na receção do cliente e depois no envio da encomenda.  

Ainda assim relembro que é sempre preciso ter cuidado com os seus dados pessoais para que nunca sejam divulgados. Desta forma, mantendo a segurança de todo o que é importante para si.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »