OPPO FIND X terá especificações de topo e câmara deslizante

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

OPPO FIND X terá especificações de topo e câmara deslizante



Já tínhamos antes falado neste equipamento, mas a verdade é que não dá para deixar este smartphone escapar sem qualquer tipo de falatório.

O OPPO FIND X será apresentado já amanhã e como já tínhamos visto algo, é o smartphone que irá conter as bordas mais pequenas e um super display que ocupará cerca de 93.8% dos espaço frontal do equipamento.

Estamos assim à espera de um equipamento super elegante e tal como já referi com especificações muito boas, o que fará deste equipamento, uma autêntica "Besta".

Algo que já tinha levantado algumas dúvidas era o local onde seria apresentado a câmara frontal do equipamento, visto que o espaço é mínimo e será utilizado para sensores e auscultadores.

Algo que podemos também ver neste equipamento é que não temos qualquer tipo de monocelha ou notch, algo que supostamente a maioria das empresas tem colocado nos seus smartphones, mas a OPPO optou por o Full Display que já era esperado à muito tempo.

Sendo assim a opção da OPPO passa por colocar uma câmara deslizante, algo que faz lembrar um poucos os telemóveis mais antigos, em que era necessário deslizar o teclado para poder escrever.

Agora não se sabe ao certo como este sistema irá funcionar, mas a verdade é que se espera um excelente trabalho por parte da OPPO.

Especificações do Equipamento

Apenas rumores, mas a verdade é que se estes rumores se tornarem realidade teremos aqui um smartphone com excelentes especificações.

No interior poderemos contar com um suposto Qualcomm Snapdragon 845, fazendo-se acompanhar de 8GB de Ram e 128GB/256GB de memória interna.

Falando nas câmaras ainda só temos a informação de que a câmara principal será capaz de proporcionar um zoom de até 5x.

Até agora são estás as informações que temos acerca do novo topo de Gama da OPPO.

Amanhã, dia 19 de Junho a sua apresentação já será oficial na cidade de Paris e então aí ficaremos a saber tudo sobre o OPPO FIND X. 
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »