OPPO FIND X chega hoje mesmo para mudar completamente todo o mercado Android

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

OPPO FIND X chega hoje mesmo para mudar completamente todo o mercado Android



Este tem sido um dos temas mais falados aqui no nosso blog, porque realmente o trabalho que a OPPO tem feito com este smartphone é fantástico e por isso mesmo o tanto que temos a falar sobre o equipamento.

Até agora a tendência tinha ficado nos display com notch ou monocelha, mas rapidamente essa febre passou e agora em 2018 a tendência é o Full display, ou seja muito mais ecrã e muito menos bordas.

Até agora este smartphone não foi apresentado mas é uma questão de poucas horas até que aconteça. Este smartphone da OPPO consegue assim um visual muito clean e ainda com um super display que deixa qualquer um de boca aberta.

Apresentando assim display de margens curvas, OLED, com resolução Full-HD+, segundo a fabricante este display ocupa cerca de 92.25% do espaço frontal do smartphones, é muito mesmo não é?

Contudo este smartphone não é para qualquer utilizador devido ao seu tamanho... é verdade este FIND X tem um display de 6.4 polegadas, o que é bastante para aquelas pessoas que gostam dos smartphones mais pequenos... mas daí é tudo uma questão de gosto, e gostos não se discutem.

Mesmo assim a OPPO decidiu abdicar do notch ou monocelha que estava em moda no mercado Android e fez algo diferente, conseguiu colocar as margens mais pequenas num smartphone até agora.

Algo que já tínhamos falado anteriormente era das câmaras, tanto a frontal como a principal (traseira) funcionam quase como por magia, em que elas só se mostraram quando forem activadas pela aplicação no smartphone. Não só as câmaras mas também toda a parte superior do equipamento.



Surgindo por magia encontramos assim uma câmara frontal de 25MP, contendo sistema de desbloqueia através do rosto 3D.

Já na parte traseira do equipamento, dupla câmara, com um sensor primário de 16MP e um secundário de 20MP, todo este processo de aparecimento das câmaras demora apenas 0.5 segundo para estar pronta a usar.

No interior do smartphone poderemos assim encontrar Android Oreo, um processdor Snapdragon 845, muito bem acompanhado com 8GB de Ram e ainda 256GB de armazenamento interno.

Ao nível de autonomia contamos com uma bateria de 3730mAh de capacidade, carregamento rápido.

Este smartphone será apresentado ainda hoje, como já disse é tudo uma questão de tempo até que aconteça. 

No vídeo abaixo poderás ver como funcionará todas as câmaras do equipamento.


Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »