Nokia 9 poderá chegar com leitor de impressões digitais no Display

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Nokia 9 poderá chegar com leitor de impressões digitais no Display

Apesar de tudo o que se falou sobre a Nokia e talvez que ainda se fale, a verdade é que a empresa Finlandesa tem feito de tudo para impressionar e tem conseguido apresentar excelentes smartphones.

Apesar de o Nokia 8 Sirocco ser um excelente smartphone, com um design bastante apelativo, a verdade é que as suas especificações não assim tão recentes o que fez com que este smartphone não fosse o mais esperado de 2018, mas sim o tal "Nokia 9" esse supostamente será o topo de gama da empresa que será apresentado este ano.



Ainda não se sabe muito sobre o equipamento, para já sabe-se que o equipamento chegará com Android One da Google e o tão esperado sensor de impressões digitais no Display OLED, algo que ainda é bastante recente e que são poucas as marcas que já o fizeram... Temos por exemplo a Vivo e a Xiaomi que foram duas delas, por isso, continua a ser uma grande novidade no Nokia 9.

Ao fazer isto sabemos também que iremos ter um display de tamanho considerável com bordas bastante pequenas que fazem com que o o smartphone pareça ainda melhor.

Certamente está será a ideologia que todas as marcas viram a colocar nos seus smartphones, porque neste momento, o sensor de impressões digitais no display é a "moda" e toda a gente gosta de andar na moda.

Fica atento ao TecnologiaHoje para em breve teres novas noticias do Nokia 9.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »