Já podes comprar o Xiaomi Mi 8 por 500 euros

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Já podes comprar o Xiaomi Mi 8 por 500 euros



Como já tinha falado anteriormente, o Xiaomi Mi 8 foi um dos smartphones que a Grande empresa Chinesa apresentou. 

Apesar de todos os rumores que houveram devia a ester smartphone, quer dizer, não só a esta, também ao Xiaomi Mi 8 Explorer Edition e do Mi 8SE, ele finalmente chegou e a verdade é que surpreendeu como era de esperar.

Este é aquele smartphone a que podemos chamar de "iPhone X" só que com preço diferente e sendo Android, de resto é muito idêntico ao iPhone X da Apple.

Mas isso não fez com que a estreia deste smartphone fosse enorme, porque realmente era um equipamento que todos estavam à espera, um excelente equipamento, com especificações de topo, elegante, e ainda um super preço.



Xiaomi Mi 8 chega ao mercado com um processador Qualcomm Snapdragon 845, construção em vidro, como anteriormente já tinha falado e ainda um display bastante clean de 6.21 polegadas, FullHD+AMOLED, parece que a imagem deste menino deve ser qualquer coisa.

Além de falar em processador, falemos também da ram e do armazenamento deste equipamento. Contamos assim com 6GB de Ram e 64GB de armazenamento interno, nesta variante do equipamento. Dual câmara traseira de 12MP cada uma.

Ora bem, com todas estas especificações parece que não vamos ter qualquer tipo de problema em fazer qualquer tipo de tarefa.

Se já estavas à muito tempo à espera deste equipamento, já o podes comprar por cerca de 500 euros, para mim um excelente valor para o smartphone em si, a verdade é que por 500 euros é muito difícil conseguires um equipamento que te de o que o Xiaomi Mi 8 te dá.

Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »