Huawei P20 vendeu cerca de 6 milhões de unidades em apenas 3 meses

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Huawei P20 vendeu cerca de 6 milhões de unidades em apenas 3 meses



Quando a Huawei em Março deste ano apresentou este menino juntamente com mais 2, foi obvio ao ver os equipamentos, que desta vez a Huawei tinha subido a fasquia com o equipamento.

E isso notou-se e bastante quando falamos em vendas, números como 6 milhões de unidades em apenas 3 meses, sim é verdade, e certamente era algo que a Huawei também estava a espera, porque no que toca a fotografia a Huawei está cada vez melhor e essa é uma das razões pela qual angaria muitos utilizadores.

O Huawei P20 Pro foi o primeiro smartphone a aparecer no mercado com 3 câmaras traseiras, algo que nem sequer se pensava e a Huawei mostrou que realmente é possível, não é ao acaso que a Huawei é umas das 3 melhores fabricantes de smartphones.

Como tal, o facto de conter 3 câmaras traseiras e ainda de ter a cor Twilight foi apenas um chamativo para que o smartphone fosse diferente de tudo aquilo a que estamos habituados.

Sendo assim espera-se que este numero aumente ainda mais durante os próximos meses, algo que certamente deverá acontecer sem qualquer tipo de dúvida.


Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »