Como baixar o Sony Vegas 15 de graça

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Como baixar o Sony Vegas 15 de graça

Como baixar o Sony Vegas 15 de graça é certamente algo que muitos querem fazer, porque realmente o programa tem um custo bastante elevado e então leva a que as pessoas tentem obter o programa de forma a que não tenham de pagar.

O Sony Vegas 15 foi anunciado no dia 28 de Agosto de 2017, sendo assim a versão mais recente do software que apresentou várias novidades, como por exemplo, nova interface e novas ferramentas, correção de alguns comandos, aceleração da GPU e ainda facilitação de utilização de algumas ferramentas que em versões anteriores eram bastante difíceis de usar.

E é exatamente isso que vos vou estar a ensinar hoje, para quem não conhece o Sony Vegas é um software de edição não linear da Magix, originalmente publicado pela Sonic Foundry depois pela Sony Creative Software e a cerca de dois anos foi comprado pela Magix.



Este é um dos softwares mais fortes e de melhor qualidade que encontrarás no mercado, é bastante prático de usar e tem excelente qualidade, por essas razões o facto de ser o programa que talvez mais youtubers usem para editar e renderizar os seus vídeos.

Vamos então passar para a parte mais importante que é como baixar o Sony Vegas 15 de graça.

Primeiramente irei deixar o link do download que irás ter de fazer, esse arquivo terá apenas 441MB por está comprimido no Winrar, por isso mesmo se não tens o Winrar aconselho-te a que instales, ou então o 7ZIP, eu prefiro o Winrar mas isso já vai da pessoa.

Depois de fazeres o Download irás ter de extrair o arquivo para uma pasta, e dentro desta pasta aparecerá 3 ficheiros diferentes, sendo um o "Patch" e o outro é o instalador do Sony Vegas, e é por esse mesmo que vamos começar, clica com o botão direito do rato e começa a fazer a instalação do mesmo.

Ao instalares terás de confirmar primeiro algumas privacidades do site, depois terás de colocar a pasta de instalação e já está, é só esperar que a instalação termine. Assim que terminar carregas em "Finish" para sair do instalador, vai à pasta do Sony Vegas que extraímos e dentro dessa pasta tem outro arquivo RAR que é o Patch, extraí esse "patch" também e depois faz o mesmo processo que fizemos para o instalador, botão direito do rato, executar como administrador e depois só tens de selecionar a pasta onde instalas-te o Sony Vegas.

PS: Lembrando que nesta etapa da instalação do Patch é melhor desactivares o teu antivírus, não porque tenha virus, mas porque o antivírus reconhece como um perigo, então o melhor a fazer é desativar e depois da instalação podes apagar a pasta e ativar novamente o teu antivírus.

Como baixar o Sony Vegas 15 de graça não é assim tão difícil de se fazer, pelo contrário, é até bastante simples e prático.

Este é o Link para o download do Sony Vegas 15, está hospedado no Google Drive por isso não terás qualquer tipo de problema.

Espero que tenhas gostado deste tutorial de como baixar o Sony Vegas 15 de graça e fica atento ao site que mais tutoriais chegarão em breve!


Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »