Como Baixar o Gta San Andreas para Android de forma gratuita

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Como Baixar o Gta San Andreas para Android de forma gratuita

Como baixar o Gta San Andreas para Android é certamente dos temas mais pesquisados na internet e mesmo por isso que hoje vos trago uma excelente opção para o fazerem. Claro que te lembras do Gta San Andreas, jogo desenvolvido pela Rockstar North e apresentado pela Rockstar Games, foi um dos sucessos do ano de 2004. Começando pela plataforma da Playstation 2 a Rockstar Games não perdeu tempo e foi para cima com tudo.

Em 2005, um ano após o lançamento oficial, a Rockstar Games lança o jogo para Xbox e para Microsoft Windows, como era de se esperar foi um autêntico sucesso e não foi preciso muito tempo para haver milhares de pessoas a jogar.

Como podes perceber o jogo decorria no estado de San Andreas, onde Carl Johnson era a personagem principal. O jogo acabou por ganhar muita fama porque graficamente estava muito bom para o ano em que havia sido lançado e ainda tinha um grande mapa/mundo que podia ser explorado pelo jogador. O facto é que o jogo depois passou a ser Multiplayer também e aí é que foi o delírio total, e deste então o enteresse passou a ser no android e em como poder baixar o gta san andreas para qualquer equipamento que tivesse android.

Ainda me lembro de jogar o que é hoje RolePlay no GtaV, algo que já existiu no GTA San Andreas, e que se calhar teve muito mais sucesso do que no GTAV, acredito mesmo que sim, porque ainda existem pessoas que o jogam, também por ser bastante simples de o fazer, coisa que nos GTA mais recentes complicou um bocado.

Durante o jogo encontrarás várias missões que nada mais são do que acontecimentos reais que foram acontecendo ao longo dos anos em Los Angeles. Como por exemplo a rivalidade que havia entre os gangues, nomeadamente entre os Bloods, Crips e Hispânicas, o tráfico de crack, o escândalo Rampart do departamento da policia de Los Angeles e muitos mais.

A verdade é que a Rockstar Games não quis ficar apenas por essas plataformas e foi lançando o jogo para outras, como para Android, finalmente estamos nos dias em que tudo se consegue fazer num smartphone ou tablet, até mesmo jogar aqueles jogos que nunca pensávamos que iria ser possível... mas a verdade é que eles estão aí, e é de facto muito fácil poder baixar o gta san andreas para o android, em apenas 4 ou 5 passos consegues ter o jogo no teu smartphone ou tablet.

Apesar de nos dias de hoje já encontramos jogos mais recentes, jogos que foram lançados após o Gta San Andreas, a verdade é que foi este que nos deu toda a nostalgia em crianças, que nos fez passar bons momentos, e que apesar de hoje termos por exemplo o Gta V, existem muitos que não perdem o gosto pelo antigo Gta San Andreas.

Algo pelo qual isso acontece é os mods que foram feitos para o jogo, ainda não existe nenhum que tenha tantos mods como o Gta San Andreas, algo totalmente fantástico, como é que um jogo de 2004 ainda consegue ser jogado nos dias de hoje, claro que com estes mods que melhoram o jogo graficamente mas que o melhor é que tornam o jogo ainda mais engraçado, sendo a primeira razão pelo qual ainda não foi esquecido.

E o que vos irei mostrar hoje é como baixar o Gta San Andreas para Android.

Todo este processo é bastante simples ao contrário do que muitas pessoas pensam, instalar um jogo que não está na loja de aplicativos é sempre um pouco mais complicado, mas nada de mais, toda a gente o consegue fazer sem qualquer tipo de dúvida.

Primeiramente terás de ter um equipamento Android com pelo menos 1GB de Ram ou maior, Processador Quad ou superior e ainda 2.5GB de armazenamento livres.

Até agora nada de mais e certamente que daqui para a frente só tens de estar um pouco mais atento e conseguirás fazer tudo sem qualquer questão.

No final deste artigo irem deixar todos os arquivos que precisarás para o fazer de forma correta, agora presta atenção para baixar o gta san andreas para android sem erros.

Primeiramente irás instalar o APK do jogo Gta San Andreas no teu equipamento, mas lembrando que é apenas para instalar, não abras a aplicação assim que a instalação tiver completa.

No arquivo Zarchiver apenas o terás de extrair para onde tu quiseres, pois irás precisar dele mais tarde, por isso extrai para uma pasta que saibas que depois estará lá todo o conteúdo.

A pasta que diz "Gta San Andreas Data.ZIP" terás de copiar tudo o que tem dentro dela para Android, Pasta OBB ( SdCard/Android/Obb), se essa mesma pasta não existe terás de criar uma nova pasta com o nome "Obb" em SDcard, Android.

Após tudo isso o melhor a fazer é desligares o Wifi ou os teus dados móveis para que o jogo ao iniciar não tenha que atualizar. Após entrar no jogo clica no botão Off-line e só tens de te divertir!

Como prometido aqui estão os links necessários para fazerem toda a instalação do jogo de forma correta sem qualquer tipo de problema. Lembrando mais uma vez que o jogo é totalmente gratuito, por isso a única coisa que tens a fazer é baixar o Gta san andreas para o teu android e jogar!

O link para o APK do GTA San Andreas, e ainda o link para os ficheiros data do jogo.

Após tudo isto irás conseguir rodar o jogo no teu smartphone ou tablet sem qualquer tipo de problemas e de forma gratuita!


Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »