App Store da Apple deixará testar as aplicações antes de as comprar

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

App Store da Apple deixará testar as aplicações antes de as comprar



Como toda a gente sabe as lojas de aplicações como a App Store ou até a PlayStore, são lojas onde os programadores publicam as suas aplicações ou jogam.

E está é um grande novidade que vai chegar a loja de aplicações da Apple, o facto de durante um período de tempo poderes experimentar a aplicação antes de a comprar definitivamente.

Foi durante a WWDC18 que a Apple anunciou estás mudança na loja de aplicações App Store, apesar de tudo, cabe ao programador da aplicação ou do jogo deixar que seja possível testar a app antes de a comprar.

Não foi só esta a novidade da App Store, também houve algumas alterações sendo elas mais pequenas do que está, mas não deixando ser menos importantes, temos por exemplo a proibição de aplicações que "criam" criptomoedas e também aplicações que de uma forma ou de outra tentam mudar a configuração do seu dispositivo.

Todas estás novas regras já foram publicadas na Apps da App Store e dentro de poucos dias já devem entrar em vigor, por isso fica atento porque poderás testar alguma aplicação que estás indeciso se deves comprar ou não.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »