AdBlock Plus chega ao Microsoft Edge na sua versão para Android e iOS

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

AdBlock Plus chega ao Microsoft Edge na sua versão para Android e iOS

Começando por falar no Microsoft Edge, anteriormente mais conhecido com internet explorer, era simplesmente usado para conseguir fazer a instalação de outro browser, isso em tempo anteriores... Porque nos dias de hoje o Microsoft Edge consegue ser ainda mais rápido que o Google Chrome.

Assim sendo parece que o Microsoft Plus irá receber a versão Plus do AdBlock, quem é que não usa o AdBlock pode atirar a primeira pedra... A verdade é que todos nos achamos muito chatos toda aquela publicidade que quando entramos num site nos "ataque" por assim dizer, fazendo com que seja quase impossível visitar o site em questão.

Com o AdBlock todos esses problemas desaparecem com um simples toque, e já está, a extensão bloqueia todos os anúncios/publicidade que o site passa. Claro que isso é mau para quem tem os sites, imagina o Youtube sem publicidade... não haveria dinheiro na comunidade do Youtube, por isso mesmo a publicidade é muito importante mas na quantidade certa.

Para mim a publicidade mais chata são os Pod Ads, sim aquelas paginas que se abrem sozinhas assim que carregas em algum local do site, até pode ser num espaço vazio, mas a verdade é que tem publicidade em todo o lado, acaba por ser chato e por vezes deixa mesmo de receber visitas por causa disso mesmo.

Assim o Microsoft Edge irá receber o Adblock Plus para Android e iOS que é ainda mais importante porque no smartphone ou tablet é ainda mais difícil fechar todas aquelas janelas que se abrem com a publicidade. Experimenta, podes ser que utilizes mais o Microsoft Edge.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »