Samsung Galaxy S10 poderá chegar com leitor de impressões digitais no display

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Samsung Galaxy S10 poderá chegar com leitor de impressões digitais no display



Cada vez mais as marcas de smartphones têm de evoluir para que consigam acompanhar o momento da tecnologia, sendo assim a Samsung não quer ficar atrás e o próximo topo de gama da marca promete.

Como todos sabemos o próximo topo de gama da Samsung será o Samsunga Galaxy S10, até lá ainda temos vários meses pela frente até que o mesmo seja apresentado pela marca, mas ao que tudo indica este equipamento terá sensor de impressões digitais no próprio display.

Isto sem dúvida era algo que muitas marcas já andavam à procura e a Samsung pode conseguir trazer isto em 2019 no seu Samsung Galaxy S10.

Ao que tudo indicava poderia vir a ser o Samsunga Galaxy Note 9 a trazer este trunfo na manga, mas segundo a Sammobile isso não irá acontecer. Decisão essa tomada pela Samsung que diz também que só irá trazer está funcionalidade quando ela estiver 100% aperfeiçoada.

Assim sendo foi essa a razão pela qual a Samsung não implementou o sensor digital no display do Note 9.

Assim sendo teremos que esperar até ao primeiro trimestre de 2019 para realmente ver se vai ou não conter este novo sensor no display, o tão esperado Galaxy 10. Até lá fiquem atentos para mais novidades.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »