Samsung Galaxy A5 (2017) já está a receber Android Oreo

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Samsung Galaxy A5 (2017) já está a receber Android Oreo




Ao que tudo indicava este era um dos smartphones que iria receber o Android Oreo a partir de 13 de Junho, felizmente a atualização chegou mais cedo a Portugal.

Existem várias pessoas que já começaram a receber está atualização nos seus smartphones, a mesma terá chegado aos equipamentos muito recentemente, por isso se ainda não tens verifica para ver se já recebeste a atualização ou não.

Existem provas que já existem equipamentos a receber está atualização, para quem ainda não tem verifique, pois está atualização esta a chegar via OTA (Over the Air).

Quando receberes está atualização darás logo conta de que se tratá da atualização do Android Oreo, porque a atualização tem um tamanho ainda considerável de cerca de 1.3 GB.

Nesta atualização não só vem o Android Oreo como também a versão mais recente da Samsung, a Experience 9.0 e também o patch de segurança relativo ao mês de Maio.

Outra coisa que quero relembrar é que a atualização pode não chegar para todos ao mesmo tempo, sendo assim se ainda não recebes-te tens de ter um pouco de paciência, pois em breve estará disponível para todos os equipamentos desta linha, ate lá aguardamos.



Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »