PUBG e FORTNITE estão em tribunal por supostamente terem violado direitos de autor

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

PUBG e FORTNITE estão em tribunal por supostamente terem violado direitos de autor



É indiscutível que estes são dois dos títulos de jogos mais falados do momento, aliás não só falados como são os dois jogos mais jogados pela "população Gaming".

Apesar de tudo isto ser uma questão de gosto, existem pessoas que gostam de jogar PUBG e outros Fortnite, além de haver grandes diferenças entre os jogos, para já a que faz mais diferença, é o facto de um jogo ser gratuito e o outro ser pago.

Apesar de supostamente o PUBG ter melhor qualidade gráfica, é o Fortnite que está a ganhar está "guerra", por ser um jogo gratuito é normal que seja este o mais jogado do momento e também aquele em que mais nos divertimos porque conseguimos ter um leque de amigos que não precisam de comprar o jogo.

Apesar de tudo isto, a PUBG Corp acabou mesmo por processar a EPIC GAMES por violação de direitos de autor, sendo que isto não faz muito sentido, porque a única coisa que eles têm em comum é o "Battle Royale" algo que não foi inventado pelo PUBG.

Com tudo, penso que tudo isto não vai dar em nada, porque realmente o Fortnite já está em outro patamar, sendo um dos jogos mais jogados nas plataforma PC e PS4.

Lembrando que o Fortnite foi um completo sucesso e ainda nem sequer saiu para a plataforma Android... Algo que muitos estão à espera.




Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »