Nokia X6 foi apresentado oficialmente

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Nokia X6 foi apresentado oficialmente



A HMD GLOBAL é sem duvidas das empresas que mais tem trabalhado para que realmente a Nokia volta-se em grande ao mercado. E conseguiu, para além de um excelente trabalho, a empresa tem apresentado excelentes smartphones para todos os "bolsos".

O Nokia X6 foi agora apresentado oficialmente com Android Oreo 8.1, e quando virem o equipamento certamente iram se lembrar de uma outra marca bastante conhecida...

Este smartphone foi construído especificamente para o mercado chinese, mercado esse que todos conhecemos pela grande rivalidade que existem entre as marcas de lá, não só falo da Xiaomi, da Vernee, Ulefone entre muitas outras, este é o mercado onde a Apple ainda não conseguiu ficar no Top 5, só por ai já conseguem imaginar a grande competição entre as marcas.

O Nokia X6 é totalmente construído em metal na sua estrutura , com vidro na sua parte frontal e traseira, com ainda proteção de vidro Gorilla Glass 3 da Corning para uma maior resistência a risco.

O seu display é algo fantástico, 5.8", resolução 1080x2280, IPS LCD, Full-HD+, contando com um notch igual ao do iPhone X.



Para não faltar performance este equipamento conta com um processador snapdragon 636, uma gráfica da Adreno 509 e ainda pudemos contar com 4GB ou 6GB de ram dependendo do modelo.
Ao nível de armazenamento também de modelo para modelo podemos contar com 32GB ou com 64GB.

Para não falar em câmaras, este menino contém duas câmaras traseira, sendo elas de 16MP sensor RGB e a segunda auxiliar captura fotografias a preto e branco.
Na parte frontal contamos ainda com uma câmara de 16MP o que é mais que suficiente para tirares todas as tuas selfies.

Este equipamento ao contrário do que muitos pensam não terá um preço muito alto, pelo contrário... O preço deste equipamento irá começar nos 170 euros mais ou menos na versão de 4GB de ram e 32GB de ROM, 299 euros na versão de 4GB de Ram e 64GB de Rom e por fim na sua melhor versão irá custar cerca de 230 euros, com 6GB de Ram e 64GB de rom.

Excelente equipamento por um preço bastante baixo onde já podemos encontrar USB-C com Quick Charger e ainda uma bateria de 3060mAh.

Até agora ainda não há informações de que este smartphone se possa alargar para lá do mercado Chinese. Por isso se quiseres adquirir um destes terá de ser mesmo por lá, pelo menos para já...



 
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »