Nokia volta ao Top 10 das maiores fabricantes

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Nokia volta ao Top 10 das maiores fabricantes




Isto era algo que já se esperava, apesar de tudo o que a marca já passou, sempre soube como fazer para cativar e manter os seus clientes/utilizadores.

Para quem não sabe, a Nokia voltou ao mercado dos smartphones no ano passado, e em cerca de 1 ano já conseguiu voltar um pouco ao nível que tinha antes, e assim sendo voltou para o Top 10 das maiores fabricantes de Smartphones.

Segundo a Strategy Analytics a Nokia vendeu cerca de 4.1 milhões de smartphones no primeiro trimeste deste ano, valores esses que a conseguiram colocar em 9º Lugar no Top 10 das maiores fabricantes.

Segundo a mesma empresa no último trimestre de 2017 a Nokia, fabricante finlandesa encontrava-se na 17º posição, o que podemos ver que realmente a marca deu um grande salto no mercado. Fazendo com que a sua marca cada vez mais seja apreciada no mundo dos smartphones.

Contudo a aposta da marca para este ano será a plataforma Android One da Google.

Por isso acho que ainda este ano iremos ver uma empresa a dar tudo por tudo para cada vez mais a Nokia seja conhecida e apreciada por todos os seus utilizadores.

E isso é realmente algo que a marca tem feito, eu próprio tenho um equipamento da Nokia e estou super satisfeito com a utilização que faço do equipamento, além dos mais, ao nível de atualizações, pode-se dizer que a marca não deixa para trás os mais "pequeninos" equipamentos.

Esperamos por novidades em breve.



Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »