Monocelha no novo Nokia X

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Monocelha no novo Nokia X



Faltam menos de 10 dias para que a grande HMD Global apresente o seu novo smartphone, o Nokia X. Este será o primeiro smartphone Nokia a incluir a tão famosa monocelha ou "notch" no topo do display.

Muito idêntico ao iPhone X, este Nokia X irá conter o novo sistema da Google, o Android Oreo 8.1.

Ao que tudo indica este smartphone será apresentado no mesmo dia que o OnePlus 6, no dia 16 de Maio de 2018, mais uma vez pela fuga de informação podemos ver como são as linhas do equipamento e também o seu display.

Construção e vidro e design com cantos muito bem arredondados, este smartphones apresenta acabamentos exemplares e lindos. Sensor de impressões digitais e também dupla câmara na parte traseira do equipamento.












Na parte frontal temos um display de 5.8" com resolução Full-HD+, portanto 1080x2280 pixéis com formato de 19:9. Como era de esperar tem as margens bastante reduzidas para dar aquele aspecto de display infinito e ainda a famosa monocelha.

Falando nas câmaras, temos duas câmaras traseiras de 12MP, mas sem a assinatura Carl Zeiss como era de esperar por ser um equipamento de média gama. Processador Snapdragon 636 da Qualcomm na sua variante de topo, e ainda 6GB de Ram.

Nas outras versões contamos com um processador Helio P60 da MediaTek, com 4GB de Ram acreditando que possa rondar os 290 dólares, um pouco menos talvez.

Até ao dia de lançamento oficialmente, esperemos que mais informações sobre este equipamento surgiam na internet para que possamos partilhar com vocês.




Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »