Jogos físicos para PS VITA terminam em 2019

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Jogos físicos para PS VITA terminam em 2019



Este é sem duvida mais um dos movimentos que demonstra que a PS VITA "morreu", na altura do seu lançamento foi uma excelente playstation, mas a sua decadência era algo que já se veria a prever à muito tempo.

Para quem nunca teve ou nunca jogou numa PS VITA, realmente para aquele tempo foi algo fantástico, portátil, boa autonomia, excelentes gráficos para uma playstation portable, mas com o crescimento dos smartphones acabou por se colocada um pouco à parte.

Sendo assim a Sony está a planear encerrar com a produção dos game cards da PS VITA, algo que até a própria empresa já esperava. Até ao final do ano fiscal de 2018 toda a produção será encerrada.

Mas apesar dos jogos físicos não serem mais produzidos a Sony reforçou ainda, que jogos virtuais ainda estariam disponíveis para a mesma, o que é algo bom, e algo que a Sony pensou, porque existem muitas pessoas que usam esta consola e que fazem bastante uso dela, porque realmente é algo muito prático, que se pode levar para qualquer lado.

A Sony pediu ainda que todos os códigos para ativação do Jogo fossem enviados até de 28 de Junho deste ano e que todos os pedidos de compra de jogos fossem colocados até dia 15 de Fevereiro do próximo ano.

O declino desta consola deve-se muito à Sony que fez algo com que fosse um bocado caro de manter, os próprios jogos, até cartões de memoria eram bastantes caros para a mesma, mesmo por causa disso a Sony está a fazer com que a PS VITA acaba por desaparecer lentamente, porque todos nós que Playstations sem jogos físicos não é a mesma coisa, chega ao dia em que simplesmente desaparece.

Ainda assim para quem utiliza está consola é melhor começar a se mentalizar que está para chegar o fim da PS VITA, uma consola que no seu lançamento em 2012 ficou muito à quem da Nintendo, sendo umas das razões pela qual a consola entrou em constante declínio.

Até lá quem tem jogos para ativar ou comprar é melhor fazer já para que depois não seja tarde de mais.


Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »