Huawei P8 Lite de 2017 vai receber atualização do Android Oreo

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Huawei P8 Lite de 2017 vai receber atualização do Android Oreo





Sem dúvida este foi um dos equipamentos mais comprados no ano de 2017, não só por ser um equipamento excelente, como também o facto de ter um preço bastante acessível.

E foi por isso mesmo que este equipamento ficou em 4º lugar no ranking dos 10 equipamentos com Android mais utilizados.

Ao que tudo indica a build para este equipamento já está a ser construída onde se tratará de uma compilação do firmware baseado no Android Oreo da Google, o que a meu ver terá resultados excelentes neste equipamento.

Para quem não conhece o P8 Lite de 2017, este equipamento é de gama média, com 3GB de Ram, 16GB de armazenamento interno e como processador temos um Octa-core de 1.9Ghz Kirin 655, nas câmaras contamos com 12MP na câmara traseia e 8MP na frontal.


Este equipamento é atualmente o 4º smartphone mais popular em Portugal e chegou ao mercado sendo um equipamento bastante económico, conjugando assim a sua qualidade de construção e também de performance.

Este smartphone chegou ao mercado com a versão 7.0 do Android por isso mesmo é que está é a atualização tão esperada por parte dos utilizadores deste equipamento, de acordo com alguns sites, o período de testes da atualização já começou, e daqui a algumas semanas, talvez meses já devemos contar com a atualização oficial do Android Oreo para este equipamento.

Para quem não gosta de esperar muito tempo, iremos disponibilizar um site, onde é possível descarregar a versão beta para testar, para fazer isso apenas tens de entrar neste link e registar-te.
Depois de baixares a aplicação é só instalar e seguir os passos que lá te são indicados, nada de mais e muito prático de se fazer. Lembrando ainda que a versão de teste vai até dia 31 de maio de 2018 por isso ainda temos alguns dias pela frente.

Como é de esperar por ser uma versão beta pode conter ainda algumas instabilidades e bugs que serão corrigidos na versão final, mas até lá dá sempre para adoçar um pouco com está versão beta.
A atualização oficial irá ser lançada via OTA (Over the Air) em que o utilizador apenas tem de procurar nas atualizações do equipamento se a mesma já se encontra disponível.

Até lá vamos dando uma olhada na versão beta para ver o que irá mudar no equipamento.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »