Huawei Mate 9 recebe recurso de Face Unlock depois de atualização

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Huawei Mate 9 recebe recurso de Face Unlock depois de atualização



Este foi um dos equipamentos da Huawei que já recebeu o tão esperado Android Oreo e a interface da marca, a EMUI 8, mas logo após receber essa gigantesca atualização, recebe uma, neste caso um novo firmware com versão 8.0.0.356.

Com este novo firmware este equipamento recebeu um nova funcionalidade que muitos gostam, mas que outros não trocam o FingerPrint por este, recebeu a capacidade de desbloquear o equipamento por reconhecimento facial.

Este recurso chegou não só para o Mate 9 mas também para o Mate 9 Pro via OTA (Over The Air), para verificar se o teu já recebeu, basta ires ás definições e procurar atualizações para o equipamento.

Mas uma vez, como em todas as atualizações, por ter sido lançada não quer dizer que chegue para todos ao mesmo tempo, estás atualizações são lançadas de forma gradual e podem demorar sempre mais um pouco a chegar a todos os equipamento.

Nesta atualização não foi apenas adicionada está nova função do FaceUnlock mas também novos gestos e movimentos para controlo e navegação e também correções de Bugs e de alguns problemas de otimização do smartphone. Não deixando de parte o pacth de segurança referente ao mês de Maio.

Para quem ainda não recebeu ou não instalou está atualização, quero referir que a atualização tem um tamanho de 514MB o que ainda é bastante, por isso tenta sempre fazer com que o teu equipamento tenha bateria para instalar a atualização sem se desligar.

Fora isso se ainda não recebeste apenas resta aguardar, e esperemos que não demore muito tempo até chegar a todos os equipamentos.

Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »