Huawei Honor 7 foi oficialmente apresentado e custará menos de 100€

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Huawei Honor 7 foi oficialmente apresentado e custará menos de 100€



Ainda a muito pouco tempo a marca apresentou o Honor 10 e não quis esperar para apresentar o seu novo equipamento, o Honor 7.

Este Honor 7 é considerado um smartphone de entrada, ou seja um equipamento que não terá excelentes especificações mas também como viste no título o seu preço é muito acessível.

Neste equipamento encontramos um display de 5.45" com 18:9 com resolução HD+, mais uma vez vimos um display com margens bastantes reduzidas e que o torna ainda mais bonito.

Para além da sua construção em plástico, neste equipamento não encontramos qualquer possibilidade de desbloqueio por sensor digital, o que realmente é uma pena porque por este preço dava muito bem para o ter, mas pronto, são opções da marca.

No seu interior contamos com um processador MediaTek MT6739, 2GB de Ram e ainda 16Gb de armazenamento interno e ainda é Dual-Sim.



Na parte traseira no que toca a câmara contamos com uma de 13MP e também uma bateria de 3020mAh.

Na parte frontal contamos assim com um excelente display acompanhado de uma câmara para as tuas selfies de 5MP.

Como era de esperar este equipamento não tem especificações de topo, mas é um excelente equipamento para quem apenas utiliza o smartphone para coisas mais básicas que não tenha de sobrecarregar muito o equipamento.

Este equipamento para já ainda só esta no mercado chinese, mas já pode ser comprado através de algumas lojas online. 

Agora só falta mesmo chegar ao mercado Europeu, até lá temos sempre a opção de comprar vindo da China.

Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »