Fortnite chegará ainda mais cedo ao Android

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Fortnite chegará ainda mais cedo ao Android


Fortnite, um dos títulos de jogos mais jogados ultimamente e também aquele de que é mais falado.

Este é o jogo do momento, o jogo que milhares de pessoas jogam em pares e até mesmo em grupos de 4, o que dá ainda mais piada ao jogo.

Fortnite é gratuito e é um jogo que mistura um pouco dois excelente títulos de jogos, sendo um deles o PUBG, onde podemos ver um enorme mapa e também o tão famoso Battle Royale e ao nível de construções, o tão famoso minecraft.

O Fortnite já está disponível para PC/Xbox/Playstation/iOS falta ainda para o tão esperado Android que ao que tudo indica não demorará assim tanto tempo a chegar... Espera-se que até ao final deste Verão, até o mês de setembro o jogo chegue a plataforma Android de forma gratuita claro.

Isso não quer dizer que possa a chegar mais cedo, mas essa é o pior cenário que podemos esperar é que o jogo possa demorar até finais deste ano, o que não parece que vá acontecer.

Assim que o jogo chegar ao Android certamente irá ter um enorme sucesso assim como teve nas outras plataformas, assim sendo resta-nos esperar. 

Até lá temos outras plataformas onde podemos jogar de forma gratuita.


Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »