Fim do Vizer, aplicação que disponibilizou filmes e séries de graça

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Fim do Vizer, aplicação que disponibilizou filmes e séries de graça



Certamente uma das grandes tristezas de milhões de usuários da App Vizer, foi a equipa anunciar o fim da mesma. Foi que algo que aconteceu de imediato, logo após o anúncio do final da App, a mesma parou logo de reproduzir qualquer conteúdo.

Em comunicado oficial no site da mesma aplicação, a equipa afirmou que " a motivação para continuar com o projecto tem vindo a desvanecer", dizendo também que o Vizer nunca foi construído por assim dizer para meios de fazer dinheiro, mas sim como maneira de democratizar o conteúdo de excelente qualidade.

Para quem conhecia, este era um serviço que funcionava desde 2016 e desde daí que angariou milhares e milhares de utilizadores, pois era um serviço que disponibilizava conteúdos, como por exemplo, filmes e séries, tudo bem actualizado, muito deles com excelente qualidade mesmo quando ainda tinham sido apresentado no cinema à muito pouco tempo.

No comunicado, a equipa do Vizer disse ainda que este serviço nunca mais voltará a existir nem ser vendido, pois isso poderia levar a processos judiciais, nenhum deles mostrou a sua identidade nem qualquer tipo de trabalho que faziam na aplicação.

Claro que tudo isto ao acontecer deixou muitos dos utilizadores muito tristes, porque realmente era fantástico o trabalho da equipa. Criando assim uma onda de #RIPVIZER, onde muitos demonstraram a sua tristeza com publicações nas suas redes sociais.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »