Xiaomi Redmi S2 smartphone custará cerca de 150 euros

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Xiaomi Redmi S2 smartphone custará cerca de 150 euros



O Xiaomi Redmi S2 será o próximo terminal da marca Xiaomi, marca essa, muito conhecida pelos excelentes equipamentos que tem colocado no mercado ao logo dos anos, e também pelos preços bastantes reduzidos.

Este terminal chegará ao mercado já com a nova versão do Android, o Android Oreo da Google e muitas outras novidades.

Este equipamento irá conter um display 5.99 polegadas de formato 18:9, HD+. (1440x720) com margens bastantes reduzidas, dual-câmara traseira, mas isso já não é estranhar, porque é algo que vimos na maioria dos smartphones habituais.

A estrutura deste equipamento será em metal e muito semelhar ao Redmi Note 5 Pro.

Autonomia iremos poder contar com uma bateria de 3000mAh com 3 possíveis configurações, sendo a base de 2GB de Ram e 16GB de armazenamento interno.



A versão intermédia irá conter 3GB de Ram e 32GB de armazenamento interno, por último, mas não menos importante temos a melhor versão com 4GB de Ram e 64GB de armazenamento interno, MIUI 9 e Android Oreo.

A nível de processamento contamos também com um Snapdragon 625 da Qualcomm, processador esse já utilizado em vários equipamento da marca.

Este equipamento possivelmente irá estar disponivel em 9 cores diferentes, sendo elas: Azul, Preto, Cinzento, Prateado, Rosa, Rosa Dourado, Vermelho, Branco e Dourado.

Agora basta aguardar a apresentação oficial deste menino, que pelo preço certamente não vai ficar a desejar.




Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »