Xiaomi Black Shark já é Oficial! Smartphone Gaming por 377 euros

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Xiaomi Black Shark já é Oficial! Smartphone Gaming por 377 euros



Foi apresentado hoje o equipamento gaming da Xiaomi, o Xiaomi Black Shark um smartphone que reúne todos os requisitos para que possa ser o teu próximo equipamento para jogos.

Este não é apenas mais um Smartphone ,este é o primeiro smartphone da Marca Xiaomi totalmente dedicado aos Gamers. As suas especificações tratam-se de um equipamento topo de gama mas com um preço bastante competitivo ao que parece.

Foi apresentado hoje em Pequim, na China e promete ser um dos equipamentos a fazer frente ao tão conhecido Razer Phone e também ao ZTE Nubia Red Magic próximo equipamento gamer da ZTE.

Vamos nos deixar de rodeios e passar para as especificações deste "menino".

  • Display ratio 18:9 
  • 8GB de RAM
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845, SoC (System on Chip), octa-core 2,7GHz.
  • Gráfica Adreno 630
Todavia o especial deste equipamento é a capacidade  de conectar o Shark GamePad via Bluetooth, com esse dispositivo é que este Smartphone se torna uma "máquina Gamer".



Este Shark GamePad não vem junto com o equipamento, tendo assim de ser comprado à parte por cerca de 28$.

Na sua lateral este equipamento conta com um botão físico dedicado, o Shark Key que dá acesso direto a um "Hub" dedicado totalmente a jogos, aí sim controlas tudo o que quiseres sem seres incomodado por nada.

Ao nível de software este smartphone irá conter o Android Oreo com a JOY UI, está é uma interface totalmente diferente da normal utilizada pela Xiaomi, a MIUI, porque está interface está totalmente optimizada e preparada para o Gaming.

Para jogares com toda a qualidade nada melhor que um display de 5.99", resolução Full-HD+, 18:9, 1080x2280 pixéis, padrão de cor DCI-P3 e tecnologia MEMC para compensar a cor e garantir uma boa qualidade de imagem nos jogos.

Para quem utilizar o equipamento para fotográfias, pode contar com duas câmaras traseiras, uma de 12MP e outra de 20MP com Dual-LED.

Na parte frontal contamos com uma câmara de 20MP sendo capaz de gravar vídeos a resolução 4K Ultra-HD a 30FPS.

Quanto Custa o Xiaomi Black Shark?
Dependendo da versão este equipamento irá ter uma versão de 6GB de RAM e 64GB de ROM que custará em volta dos 377 euros no mercado Chinês. Já a versão mais forte irá contar com 8GB de RAM e 128GB de ROM que custará em volta dos 450 euros.

Como já referi o SharkPad terá um custo separado de 23 euros.

Este equipamento entrará no mercado a partir do dia 20 de Abril.





Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »