Meizu, Smartphone com processador e display AMOLED da Samsung

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Meizu, Smartphone com processador e display AMOLED da Samsung



A Meizu apresentou ontem oficialmente o Meizu 15, 15 Plus e M15, podiam apenas ser mais 3 equipamentos da marca, mas isso não aconteceu...

A Meizu apresentou estes equipamentos com processadores e display AMOLED da Samsung, o que criou bastante curiosidade na maioria das pessoas, porque realmente ficaram bastante bons estes 3 smartphones da marca.

Toda a gente nota que os displays da Samsung são dos melhores, não só pelas cores vivas, mas também pela durabilidade. E foi isso mesmo que levou a marca Meizu utilizar esses mesmos displays nos seus equipamentos.

O Meizu 15 Plus é o topo de Gama da marca, este é um equipamento excelente, onde iremos encontrar um display de 5.95" QHD Super Amoled com margens bastantes reduzidas. Além do mais, este equipamento traz o processador Exynos 8895, o mesmo processador que o Samsung Galaxy S8 tem. Com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno é sem dúvida um excelente equipamento.

A nível de câmaras, podemos contar com dual câmaras traseira, sendo uma de 20MP e outra de 12MP, uma com estabilização ótica e outra com estabilização eletrónica.

O preço e algo que ainda não está muito certo, mas rumores dizem que pode estar por volta dos 400 euros, o que a meu ver é um valor bastante bom para o equipamento em si. Muito mais acessivel do que um Samsung S8 por exemplo e do que um iPhone 7, falando em marcas de renome.

Por isso esperemos que este equipamento chegue oficialmente à Europa.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »