Leagoo S10 uma cópia quase perfeita do Huawei P20 PRO

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Leagoo S10 uma cópia quase perfeita do Huawei P20 PRO



A Huawei criou um grande impacto no mercado de Smartphones quando apresentou o seu novo topo de gama, o Huawei P20 PRO, este smartphone veio revolucionar mais uma vez o Mundo da fotografia, onde cada vez menos irás usar câmaras fotográficas, mas sim o teu smartphone.

Uma das grandes qualidades do Huawei P20 PRO são as 3 câmaras traseira do equipamento e também a nova tonalidade de cor apresentada pela marca, a Twilight.

O que iremos ver neste Leagoo S10 nada mais é que uma versão um pouco melhorada em alguns aspectos, claro que a câmara não será uma delas, mas no display já vimos um notch mais pequeno do que no Huawei P20 PRO, que faz lembrar o Essencial Phone.

Uma coisa que este Leagoo traz que a Huawei não conseguiu implementar é o sensor de impressões digitais no display, parecendo que não, dá outro aspecto ao equipamento, um display com menos bordas e muito mais clean.

Como é de esperar a nível de especificações, este Leagoo S10 não será tão potente como o Huawei P20 PRO, mas espera-se daqui um grande smartphone com as seguintes características:

  • Processador Helio P60 (Rumores falam num Snapdragon 845)
  • 6GB RAM+128GB de ROM
  • 8GB RAM+256GB de ROM
  • Display de 6"
  • 3 Câmaras tarseiras tal como o Huawei P20 PRO
Está mesma marca ainda irá lançar para acompanhar este equipamento os modelos S9 e S9 Pro que certamente terão preços bastante acessíveis para todos.



Uma coisa que ainda não se sabe é quando e que este Leagoo S10 será lançado para o mercado e qual será o seu preço, mas certamente podemos esperar um equipamento muito clean, e muito potente.

Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »