Descontentamento com a Huawei

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Descontentamento com a Huawei



Mais do que apenas um desabafo o que falarei aqui se calhar afecta milhares de pessoas por todo o Mundo. Bem começando por falar da Marca Huawei, excelente empresa a nível de construção de Smartphones e não só, mas à uma pequena coisa em que a Huawei peca muito e isso faz com que alguns dos seus usuários mudem para outra marca ou até mesmo para outro sistema.

Bem, eu vou falar do meu caso e depois se vocês quiserem sintam-se a vontade para falar do vosso...

O ano passado decidi comprar um Huawei, na altura não queria gastar muito num Smartphone por isso acabei por comprar o Huawei P8 Lite de 2017, na altura tinha sido lançado no mercado a pouco tempo, 3, 4 meses diria eu.

Após a comprar comecei a utilizar o equipamento, até aqui tudo bem, o smartphone em si é bastante bom, não tenho qualquer queixa a nível de funcionamento, nem nada parecido, para quem não conhece este equipamento tem 3GB de Ram, 16GB de armazenamento interno e um processador Kirin 655.



O que notei passado alguns meses é que as atualizações são muito poucas, acabas mesmo por perceber que a Huawei com um equipamento com apenas um ano praticamente não lançou nenhuma aplicação grande por assim dizer, é mais à base de patch de segurança... apenas isso.

Agora estou a espera do Android Oreo 8.0, supostamente está para chegar, espero que chegue rápido, pois eu noto que o smartphone em 1 ano nunca mudou nada a nível de interface ou algo de género, o que é bastante mau, porque ficas um pouco cansado de ver sempre a mesma coisa.

Este certamente é um dos aspectos que a Huawei deve melhorar, muito mesmo, não se lembrar apenas dos seus topos de gama mas também dos outros smartphones de média gama e também de entrada, não é por serem mais baratos que não merecem ao menos uma atualização do Android...

Tu que tens um Huawei, tens algo a dizer sobre isto?
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »