Blackberry Athena com Android Oreo da Google e muitas mais surpresas

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Blackberry Athena com Android Oreo da Google e muitas mais surpresas




Toda a gente sabe que a Blackberry já foi uma grande marca no que se trata do mercado dos smartphones, mas isso ao longo dos anos foi mudando, muito devido também ao aparecimento da Apple... Mas mesmo assim a marca tem feito um bom trabalho e talvez esteja a trabalhar para voltar ao mercado ativo.

Não é por não ser tão famosa neste momento que a marca não tem excelentes equipamentos, como é o caso do KeyOne.

Uma das coisas que as pessoas não gostavam muito no passado era o facto de o sistema operativo da Blackberry não conter Playstore, mesmo tendo depois a pessoa de conseguir colocar. Mas claro, nunca era a mesma coisa, um dos equipamentos que tive, e que notei bastante isso foi o Blackberry Z10 um equipamento razoável, mas que perdia muito nas aplicações.

Blackberry Athena terá Android Oreo da Google e ainda dual-câmara traseira. Iremos continuar com um grande display e um pequeno teclado físico, como já é costume da marca, mas na sua traseira iremos contar com dual-câmara algo que irá ficar a matar neste equipamento.

Este equipamento certamente irá ser idêntico a um dos anterior, KeyOne ou Priv a nível de hardware mas claro que contém outras coisas que o faz mais especial.

Uma das grandes preocupações da marca é ainda construir equipamentos com o software da Google.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »