Asus Zenfone 5Z bate recordes

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Asus Zenfone 5Z bate recordes




Sem dúvida que a Asus tem feito um excelente trabalho com os seus equipamento, e este equipamento o Asus Zenfone 5Z foi um deles.

Destaca-se pelo seu display com margens bastante reduzidas e que dá um apresentação frontal do equipamento muito clean. Display de 6.2 polegadas com uma resolução Full-HD+, sendo 1080x2246 pixéis.

Trata-se de um Display IPS LCD com gorilla glass ocupando quase a totalidade de parte frontal do equipamento.

A monocelha que encontramos neste equipamento já tinhamos visto no iPhone X, mas a Asus conseguiu fazer com que está mesmo seja mais pequena no Asus Zenfone 5Z.

Processador Snapdragon 845 e um processador gráfico Adreno 630 fez com que este equipamento se torna-se num dos melhores a nível de hardware.

Existem vários modelos deste equipamento, contendo eles 4, 6 e 8GB de Ram e um total de 256GB de armazenamento interno no modelo mais top da marca.

Capacidade para dois cartões SIM e ainda uma bateria de 3300mAh com fast charger, o que é bastante razoável para um dia de utilidade média.

Este equipamento tem ainda inteligência artificial(IA) ao nível de autonomia e bateria, fazendo com que o equipamento nunca chegue a carregar os 100% durante a noite, para que o carregar não esteja sempre a enviar energia para o equipamento, fazendo com que a bateria dure bastante mais tempo.

Para não falar das câmaras deste menino, contém duas câmaras traseiras uma com 12MP e outra com 8MP contendo estabilizador electrónico (EIS)

A frente temos apenas uma câmara de 8MP com estabilizador electrónico (EIS)

De acordo com o plataforma de teste AnTuTu este equipamento superou muitos equipamentos, sendo um deles o Xiaomi Mi Mix 2S.


Como podemos ver na imagem o Asus conseguiu bater o anterior recordista Xiaomi Mi Mix 2S obtendo uma pontuação de 274499 sendo assim melhor do que cerca dos 99% dos usuários da plataforma AnTuTu.

Este equipamento estará disponível em Portugal a partir de Maio por cerca de 480 euros.



Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »